NOVA Desporto promove atividade física em direto durante período de quarentena

A NOVA não para durante a quarentena! Os elementos da comunidade NOVA podem manter-se ativos mesmo estando em casa com as atividades físicas promovidas pela NOVA Desporto.

Yoga, Pilates e Treino Funcional são as três modalidades com aulas em direto a que poderá assistir por estes dias na conta de Instagram da NOVA Desporto. Existem atividades todos os dias, em horários diversos.

Consulte o horário e junte-se à equipa!

Treinar e estudar em tempos de pandemia

Com o desporto no sangue, os estudantes atletas da NOVA tentam conjugar dois mundos: os treinos e o curso. O vírus veio revolucionar as rotinas destes atletas, mas com a NOVA Desporto conseguiram manter-se ativos durante período de quarentena.

Fique a conhecer o testemunho de seis estudantes atletas da NOVA FCSH aqui.

Ginástica Laboral

Os SASNOVA deram início ao programa ‘Be Active’ para combater os malefícios provenientes da permanência muito prolongada em frente do PC. O programa propõe duas pausas (uma de manhã e outra de tarde), de apenas 10 minutos, com exercícios específicos para o efeito, coordenados por um monitor. As aulas já estão a decorrer na plataforma Zoom, de segunda a sexta-feira, às 11h30 e às 15h00.

Mais informação aqui.