19 de outubro de 2020

Nova informação sobre o Plano de Contingência

O presente documento dá a divulgar os pontos essenciais do Plano de Contingência da NOVA para a Doença por Coronavírus (COVID-19) estabelecido pela Universidade NOVA de Lisboa e atualizado às atuais circunstâncias da evolução da pandemia e às orientações das autoridades, fornece informação aos estudantes e colaboradores da NOVA sobre esta doença, sobre as medidas de prevenção e controlo desta infeção, e sobre os procedimentos e medidas a adotar perante a identificação de casos suspeitos e/ou confirmados.

O Plano de Contingência da NOVA tem vindo a ser desenvolvido e atualizado com base nas orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS) e na melhor evidência científica disponível até ao momento. Será atualizado a intervalos regulares e acompanhando os desenvolvimentos da pandemia.

Consulte a nova informação sobre o Plano de Contingência da NOVA.